Skip to main content

IoT – Internet of Things conhecida em Português como: “A Internet das Coisas” surgiu como fruto do trabalho do laboratório MIT. Considerada uma tendência, é uma realidade cada vez mais próxima que transforma indústrias, negócios e as nossas vidas. A Internet das Coisas é uma rede de objetos físicos, sejam veículos, casas, escritórios, telemóveis, wearables, aparelhos que detenham tecnologia e sensores de conexão capazes de transmitir dados pela Internet. 

A Vodafone reforça o seu posicionamento nesta tendência e realiza amanhã uma conferência internacional em Lisboa. Futuristas como Gerd Leonhard, CEO da The Futures Agency e consultor em diversas empresas de tecnologia, e Rudy De Waele, membro do think tank IoT Council e conselheiro estratégico do Smart Cities World, são os principais Speakers convidados. Transformar Vidas e Negócios é o claim da Vodafone e define o posicionamento da Empresa nesta nova era da revolução digital global, em que tudo e todos estão conectados, numa infinita ligação. Objetos, máquinas e pessoas comunicam entre si, partilhando informação e criando novas formas de interagir com o mundo.

Um dia repleto de conferências e casos de sucesso da indústria e do retalho que revelam potencial das soluções inteligentes. 

programa IOT vodafone uiuxpt

O evento ocorre em Lisboa, no Pátio da Galé, no dia 28 de fevereiro, com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e oradores de renome internacional. 

Poderás acompanhar aqui o evento em modo LIVE:

LIVE brevemente O link estará disponível a partir de amanhã pelas 9:30h


João Lima

João Lima

→ UX Design Guru at Critical TechWorks - BMW Group → uiux.pt Founder → UX Teacher

Leave a Reply