Skip to main content

O uiux.pt no âmbito da sua nova rubrica: “Espaço Digital” apresenta a Wingman.

Fundada em 2008, a Wingman está cada vez mais Digital! Ao longo do tempo tem vindo a posicionar-se como uma das maiores referências nacionais da área digital. Os projetos desenvolvidos contam com grande nível de estratégia digital, muita criatividade e tecnologia, e tem como resultado: um excelente produto digital.

Especializada nas áreas de Web, Mobile e Social Media centra-se cada vez mais no User Experience, no Design e no desenvolvimento estratégico dos seus projetos. A Wingman, composta por um uma equipa multidisciplinar nas áreas de Estratégia, User Experience, Design Gráfico, Conteúdos, Gestão de Comunidades, Tecnologia e Analytics assegura uma boa prestação de serviços aos seus variados clientes.

Com uma forte posição nacional, a Wingman tem como principais clientes digitais a TAP – Transportes Aéreos Portugueses, a Brisa, a Federação Portuguesa de Futebol, a Galp e o Grupo Jerónimo Martins. 

Prometem um trabalho focado na boa experiência digital do utilizador, com base na performance do negócio dos seus clientes, e sempre influenciados pela experiência dos consumidores na relação das diversas marcas.

Sediada em Lisboa, a Wingman afirma que quer seja na Web ou na loja, nas redes sociais ou até mesmo na rua, em qualquer dispositivo (telemóvel ou TV), ajudam a criar experiências únicas que sintonizam o perfeito equilíbrio entre tecnologia digital, e conhecimentos essenciais de estratégias, criatividade, design e gestão dos conteúdos.

website: wingman.pt
facebook: fb.com/wingmanlabs/

João Lima

João Lima

→ UX Design Guru at Critical TechWorks - BMW Group → uiux.pt Founder → UX Teacher

Leave a Reply