Skip to main content

O evento do uiux.pt celebra-se agora em Lisboa.

Depois de um evento de grande sucesso no Porto, o uiux.pt vai realizar nova edição, em Lisboa. O encontro reunirá alguns dos melhores profissionais de UI&UX, representantes de empresas de renome, que espelham o excelente trabalho que se desenvolve na área Digital em Portugal.

A comemoração do 2º Aniversário do uiux.pt realiza-se no dia 9 de junho, pelas 16 horas em Lisboa, no auditório da EDIT.WORK onde são esperadas cerca de 200 pessoas para ouvir alguns dos melhores profissionais sobre temas pertinentes de UI&UX Design. 

De acordo com João Lima, fundador do uiux.pt: “Após dois anos de existência, o uiux.pt continua com objetivos concretos e bem definidos. Tem como propósito criar e produzir matéria em idioma português. Assenta nos princípios teóricos e práticos de User Interface, User Experience e Usabilidade.”

O evento do Porto teve uma adesão sensacional, em cerca de 24h esgotaram por completo as 55 vagas existentes, isto demonstra efetivamente que, ao contrário do que se pensa, temos audiência em Portugal que anseia por estas temáticas que são fulcrais para a transformação digital da comunidade responsável por tal.”

O evento contará com a presença especial de:
Greg Palmeri, Interactive Art Director da Hi Interactive, que abordará os temas: “User Interface, User Experience, Emoção e Criatividade aliadas às necessidades do negócio” e “Paixão por criar experiências digitais imersivas na Hi Interactive”.
Segue-se Catarina Pereira, Lead User Experience na TAP – Transportes Aéreos Portugueses, que nos falará sobre: “UX = ?” e “UX aplicado a diversos produtos e serviços”.
João Costa, UI&UX Designer,  Hugo França, UI&UX Designer e Fábio Bernardo, iOS Developer,  falarão sobre o “Workflow e cultura @Mokriya” empresa de Silicon Valley em que trabalham por forma remota. 
Para terminar, João Lima, fundador do uiux.pt, encerrará com o tema “Estado da Experiência do Utilizador em Portugal.”

No final do evento haverá lugar para um network, troca e partilha de conhecimentos entre a plateia e os profissionais destacados. Todos os presentes estarão habilitados a receber um dos 4 Workshops na EDIT. que serão sorteados no final do evento.
Este evento tem o apoio da Hi Interactive e da EDIT.

Os lugares são limitados, não queres reservar o teu? 

Ver evento

 


João Lima

João Lima

→ UX Design Guru at Critical TechWorks - BMW Group → uiux.pt Founder → UX Teacher

2 Comments

  • Parabéns pelo evento! Gostei particularmente da apresentação do Greg Palmeri e da perspectiva de trabalho remoto da Mokriya. Pena ter sido apenas uma tarde…Talvez da próxima vez, seja um um dia inteiro! Obrigada por contribuíres pelo enriquecimento do UX em português, precisamos de mais gente como tu !! 🙂

Leave a Reply